<!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d349152730677942783\x26blogName\x3dBlog+do+Qu%C3%ADmica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://quimicarafa.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quimicarafa.blogspot.com/\x26vt\x3d7515166440608117177', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>




sobre links arquivo


Voltei !!
domingo, 15 de maio de 2011, 07:24

Pessoal,

Voltei a alimentar o blog, tentarei manter a periodicidade semanal prometida desde o início do Blog do Química. Estive fora por um tempo, reformulei o blog e arrumei uns bugs (outros, não!), mas não estava sem fazer nada, continuei produzindo e por isso mesmo tenho muitas novidades para mostrar:
- um exercício de criação de HQs que fiz em parceria com o Bruno Souto, começo a postar ainda nesta semana e daí explicarei melhor como foi;
- novas pequenas histórias e tiras que fiz e estou fazendo e disponibilizarei em breve;
- histórias longas que tenho pensado e feito com mais cuidado;
- minha divulgação do blog fora do mundo virtual com a HQ que criei e foi o tema do post anterior e que começa a ser distriubída hoje, na Feira de Artes da Pompéia;
- e, finalmente, a minha primeira publicação! Eu já havia comentado sobre esta história no último post de 2010. Publicarei de forma independente, num formato de bolso, bem bonitinha! O material já está quase todo pronto, e se o prazo limite que coloquei for cumprido, em um mês vocês poderão conhece-la por inteiro.

Acompanhem o blog para saber mais sobre essas novidades!

Abraço.




sobre
Rafael C. de Oliveira

Em 2001 entrei na faculdade e ganhei o apelido de Química, desde então grandes amigos me tratam assim.

Leio quadrinhos desde pequeno. Crio histórias desde pequeno. Sempre quis fazer os meus próprios quadrinhos, mas só com quase 30 anos de idade é que estou mostrando o que faço.

Todo e qualquer comentário é bem vindo, mande um e-mail para mim no quimicarafa@yahoo.com.br


<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

Links para esta postagem:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
postado por <$BlogBacklinkAuthor$> @ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial

Blog do Química