<!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d349152730677942783\x26blogName\x3dBlog+do+Qu%C3%ADmica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://quimicarafa.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quimicarafa.blogspot.com/\x26vt\x3d7515166440608117177', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>




sobre links arquivo


Lançamentos!!!
terça-feira, 16 de agosto de 2011, 19:24

    As três semanas sem alimentar o blog não foram de total marasmo, não. Fiz muita coisa, enviei minha HQ para diversos lugares do Brasil, troquei e-mails, fiz contatos e já tenho alguns resultados.

    O Claudio Yuge escreveu no blog dele (ClangComix), leia clicando aqui. Valeu, Yuge!
    O Lillo Parra dedicou um post bem grande no blog dele, o Gibi Rasgado, só pra falar e resenhar sobre o Produto (clique aqui para ler). Lillo, muito obrigado!

Pra quem quiser adquirir minha HQ, a Produto, saiba que ela já pode ser encontrada a venda em Curitiba na Itiban Comics (Mitie, muito obrigado). Em São Paulo eu ainda estou segurando a distribuição para levar mais pessoas ao lançamento. E pra quem está longe desses centros, posso enviar pelos correios, basta entrar em contato comigo.

    Teremos dois lançamentos, um em São Paulo, outro em Londrina.
    Na semana que vem, mais precisamente, na terça-feira, ocorre o lançamento aqui em São Paulo. No Mercearia São Pedro (Rua Rodésia, 34 - Vila Madalena), a partir da 20:00. Junto será lançado mais uma edição do Projeto Mil (pra quem não sabe o que é, acredite, é coisa boa!!). E pra quem já tem a sua edição do Produto, vá até o lançamento pra comprar uma pra dar de presente!
    E para os amigos londrinenses, o evento vai rolar na casa de madeira do Bar Valentino, somente no mês que vem (10/09, sábado), também a partir das 20:00.

    Ainda tem uma publicação coletiva saindo do forno com uma história minha de uma página, é a "Das Tripas Que Horas São?".

    Assim que tiver mais informações sobre o itens acima listados, eu entro em contato para divulgação. Seja por flyer digital, evento no facebook ou newsletter via e-mail.

   Muito obrigado a todos que tem dado aquela força e dito palavras encorajadoras! E segue mais uma tirinha.





sobre
Rafael C. de Oliveira

Em 2001 entrei na faculdade e ganhei o apelido de Química, desde então grandes amigos me tratam assim.

Leio quadrinhos desde pequeno. Crio histórias desde pequeno. Sempre quis fazer os meus próprios quadrinhos, mas só com quase 30 anos de idade é que estou mostrando o que faço.

Todo e qualquer comentário é bem vindo, mande um e-mail para mim no quimicarafa@yahoo.com.br


<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

Links para esta postagem:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
postado por <$BlogBacklinkAuthor$> @ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial

Blog do Química