<!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d349152730677942783\x26blogName\x3dBlog+do+Qu%C3%ADmica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://quimicarafa.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quimicarafa.blogspot.com/\x26vt\x3d7515166440608117177', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>




sobre links arquivo


Semana Intensa
terça-feira, 19 de julho de 2011, 14:16

    Estes dias tem sido bem corridos para mim, durante todas as noites desta semana estarei numa Oficina de Quadrinhos Autorais, ministrada pelo DW Ribatski no b_arco Centro Cultural (um ótimo espaço, fiquei impressionado ao conhecer). Ganhei uma bolsa para o curso quando venci uma promoção divulgada na internet.
    Além desses encontros, hoje chegaram em minha casa as edições da minha primeira publicação. Não podem imaginar o quanto estou feliz, empolgado e satisfeito de ver o produto pronto, nunca senti algo parecido! Até o final da semana, coloco mais informações no blog sobre ela e de como adquirir a sua.
    Outra coisa muito importante que ocorre nesta semana, é o Dia do Amigo, ele é comemorado amanhã. Enquanto estava na faculdade eu e uns amigos muito especiais nos reuníamos pra festeja-lo, hoje em dia estamos distantes um do outro e este encontro não é possível. Então, para relembrarmos os bons momentos vividos durante a faculdade, segue uma das minhas tentativas de usar aquarela que fiz há um tempinho atrás, chamo esta página de:

FANTASIAS DE UM JOVEM UNIVERSITÁRIO!

Pra vocês, um Feliz Dia do Amigo!
Beijos e abraços,




sobre
Rafael C. de Oliveira

Em 2001 entrei na faculdade e ganhei o apelido de Química, desde então grandes amigos me tratam assim.

Leio quadrinhos desde pequeno. Crio histórias desde pequeno. Sempre quis fazer os meus próprios quadrinhos, mas só com quase 30 anos de idade é que estou mostrando o que faço.

Todo e qualquer comentário é bem vindo, mande um e-mail para mim no quimicarafa@yahoo.com.br


<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

Links para esta postagem:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
postado por <$BlogBacklinkAuthor$> @ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial

Blog do Química