<!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head> <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d349152730677942783\x26blogName\x3dBlog+do+Qu%C3%ADmica\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://quimicarafa.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quimicarafa.blogspot.com/\x26vt\x3d7515166440608117177', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>




sobre links arquivo


parabéns, jovens!
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011, 15:45

Este post era pra ter sido feito antes, me enrolei com a história, depois acabei fazendo um pouco na pressa e não ficou do meu agrado, mas não poderia deixar de postar mesmo com atraso e com a narrativa fraca na qual muitas pessoas talvez se perderão e deixarão de entender algumas coisas. A HQ que eu fiz retrata uma história real que eu não vivenciei, mas ouvi muitas vezes e o importante pra mim é que as pessoas de quem eu ouvi esta história vejam esta HQ.
É uma história pra homenagear duas pessoas que me influenciaram muito, conheço eles desde que nasci. Eles fazem aniversário agora no começo do ano e quero presentea-los com a história, uma história que eles compartilharam comigo e agora faço minha versão.
Engraçado que quando eu era criança e os dois eram adolescentes, jovenzinhos e eu enxergava meus pais e outras pessoas na casa dos 40 anos de idade como velhos, o tempo passou, hoje eu tenho quase 30 e agora são eles que chegam na casa dos 40, mas pra mim não pareceu que eles deixaram de ser jovens, continuo com aquela mesma imagem deles, jovens.
Parabéns pros dois, vocês sabem que eu não saberia o que eu sei de HQ e tantas outras coisas hoje, não fossem vocês, valeu!
Em um mês a gente se vê...




sobre
Rafael C. de Oliveira

Em 2001 entrei na faculdade e ganhei o apelido de Química, desde então grandes amigos me tratam assim.

Leio quadrinhos desde pequeno. Crio histórias desde pequeno. Sempre quis fazer os meus próprios quadrinhos, mas só com quase 30 anos de idade é que estou mostrando o que faço.

Todo e qualquer comentário é bem vindo, mande um e-mail para mim no quimicarafa@yahoo.com.br


<$I18NNumComments$>:

<$CommentPager$>
<$I18NCommentAuthorSaid$>

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDateTime$> <$BlogCommentDeleteIcon$>
<$CommentPager$>

<$BlogItemCreate$>

<$BlogItemFeedLinks$>

Links para esta postagem:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
postado por <$BlogBacklinkAuthor$> @ <$BlogBacklinkDateTime$>

<$BlogItemBacklinkCreate$>

<< Página inicial

Blog do Química